Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
terça-feira, 2 de agosto de 2016

‘Dê um suporte a quem precisa’

FOTO: Divulgação
UMA DAS atrações da Feira Missionária da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada será o concerto Louvores das Nações, pelo Coral e Orquestra Coração Adorador
GOVERNADOR VALADARES -

Começa nesta sexta-feira, 5, a Feira Missionária da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada. Esta já é a sétima edição da feira, que tem como principal objetivo abordar a atual situação do cristianismo no mundo. O assunto vai se desdobrar e os participantes poderão saber, por exemplo, como elas podem ajudar as pessoas que viajam para outros lugares levando a Palavra de Deus, como explica o pastor Rômulo Júnior.

“Muitas pessoas têm interesse em oferecer ajuda a esses projetos, mas a maioria delas não sabe como fazer. Através da feira, nós iremos mostrar como uma pessoa cristã ou não cristã pode se solidarizar e abençoar os projetos, oferecendo uma bíblia, um socorro humanitário, alimento e qualquer tipo de ajuda para aqueles que estão longe de nós, mas que daqui podemos fazer alguma coisa por elas."

O encontro será nos dias 5, 6 e 7, na sede da igreja, na rua Afonso Bretas Sobrinho, 230, bairro Vila Bretas. Durante os três dias, os visitantes poderão participar de atividades culturais, de culinária, desfrutar de um salão de beleza e até mesmo fazer compras em um bazar.

Para abrir a feira, na sexta-feira haverá o Concerto de Inverno, pela Orquestra Coração Adorador, às 20 horas. No sábado, a feira acontece das 9 às 22 horas e traz diversos estandes com os Projetos Missionários: Missão Asas de Socorro; Missão Portas Abertas; Evangelismo Pessoal; Crescimento do Evangelho no Mundo; e Viajando Pelo Mundo Através da Oração. Os participantes poderão assistir ainda ao Concerto Louvores das Nações, pelo Coral e Orquestra Coração Adorador, que será apresentado no sábado e no domingo às 19 horas.

Segundo o pastor Rômulo Júnior, da 4ª Igreja Presbiteriana Renovada, dos projetos missionários que serão expostos nos estandes, dois são representados pela igreja: O 'Asas de Socorro', que leva assistência médica, psicológica, emocional e espiritual às populações ribeirinhas da Amazônia; e o 'Missão Portas Abertas', que representa os países onde há intolerância ao cristianismo. "Há 60 anos a 'Missão Asas de Socorro' funciona no Brasil, e nós teremos a honra de receber dois missionários que trabalharam 20 anos com esse projeto na Amazônia", concluiu.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS