Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sábado, 29 de outubro de 2016

Noite de oração e louvor

Na próxima terça-feira, 1º, Valadares recebe a missionária e ministra de música Eliana Ribeiro, da Comunidade Canção Nova
FOTO: Divulgação
Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova e tem uma das mais belas vozes da música católica brasileira
Governador Valadares -

Eliana Ribeiro é missionária e ministra de música na Comunidade Canção Nova desde 1999 e tem uma das mais belas vozes da música católica brasileira. Hoje, seu instrumento de evangelização é a música, e ela chega a Valadares nesta terça-feira, 1º, véspera de feriado, para momentos de oração e louvor. 

Eliana se apresentará na Coopevale, às 21 horas. O segundo lote de ingressos está sendo vendido a R$ 12 na secretaria da Paróquia Santa Teresinha, na livraria João Paulo II, no Frutos de Goiás e na Dental Ibituruna. A entrada do evento será pela rua João Dias Duarte, 1.013, bairro São Paulo.

Biografia

Eliana nasceu em 1977, em Vitória (ES). Seu encontro com Deus aconteceu no ano de 1993, em um encontro para Jovens em Vitória. A partir daí começou a dar passos de conversão, pois era uma adolescente rebelde, envolvida com drogas, bebida, namoros, depressão e desejos de morte. Descobriu sua vocação em um encontro do Congresso Nacional da Renovação Carismática Católica (RCC), realizado em 1997, em Aparecida (SP). Iniciou o caminho vocacional para a comunidade em 1998. Em janeiro de 1999 ingressou na Canção Nova.

Em maio de 2004 casou-se com o músico, também consagrado à comunidade, Fábio Roniel. Neste mesmo ano foram em missão para Portugal, onde ficaram seis meses e de onde trouxeram muitos testemunhos dos frutos da evangelização da Canção Nova na Europa. Em março de 2006 nasceu Daniel, primeiro filho do casal. Como família consagrada, Eliana e Fábio evangelizam levando as pessoas a terem um encontro pessoal com Jesus por meio do batismo no Espírito Santo.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS