Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sábado, 24 de setembro de 2016

Louvor e adoração com o padre Jairo

O padre, que hoje reside em Montes Claros, estará na Paróquia de Santa Teresinha neste domingo, 25
FOTO: Divulgação
O padre vai celebrar uma missa na igreja, às 19 horas deste domingo, 25, e em seguida abrilhanta a noite dos fiéis com um belíssimo show
GOVERNADOR VALADARES -

Dando continuidade à programação das festividades em comemoração de Santa Teresinha do Menino Jesus, a Paróquia de Santa Teresinha traz neste domingo, 25, à cidade o padre Jairo Silva, da Paróquia Mãe Rainha, em Montes Claros (MG). O padre vai celebrar uma missa na igreja às 19 horas e, em seguida, abrilhantar a noite dos fiéis com um belíssimo show. A sede da Paróquia de Santa Teresinha fica na rua Dona Zulmira Pereira da Silva, 94, bairro São Paulo.


Pe. Jairo Silva


Nascido em 30 de dezembro de 1977 na cidade de São Paulo, padre Jairo Silva entrou para o seminário em fevereiro de 1994, época em que direcionou seus contatos com a música para uma dimensão religiosa. Após dois anos, dentro do processo formativo rumo ao sacerdócio, padre Jairo já tocava violão e fazia o uso da música em muitos momentos de evangelização. No início de 1998, partiu para o Norte de Minas a passeio, mas, sentindo um redirecionamento no chamado de Deus, decidiu continuar seus estudos na região e pela Arquidiocese de Montes Claros.

Padre Jairo foi ordenado diácono em abril de 2005 e sacerdote em 29 de outubro do mesmo ano. Em 2011, centrou suas atenções na preparação, gravação e lançamento do seu primeiro CD, “O Preço da Cruz”. O padre já percorreu a Arquidiocese de Montes Claros e várias dioceses vizinhas. Cantou em Montes Claros com o cantor religioso e deputado federal Eros Biondini e com o padre Reginaldo Manzott; participou de eventos em Belo Horizonte, onde cantou com Léo da Banda Dominus; esteve em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde fez show no Bote Fé rumo à ultima Jornada Mundial da Juventude realizada no Brasil.

Atualmente, o sacerdote reside em Montes Claros, cidade sede de sua arquidiocese, onde atua como administrador da Paróquia Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt; é apresentador do programa de TV Momentos de Fé na VinTV; sempre celebra missas ao vivo, transmitidas via rádio; e faz o programa Coração Semeador toda quarta-feira por meio da Radio Católica Associação Bom Pastor (Comunidade Esdras), que é retransmitido pela Rádio Maria Brasil em rede nacional e internacional; fez em BH o renomado curso de canto ministrado pela cantora e compositora católica Ziza Fernandes; esteve no 8º Cruzeiro Católico em 2016; e no momento está finalizado seu 2º CD, “Sublime Encontro”, que contará com a participação de Eros Biondini, Brais Oss e Dunga da CN de SP e será lançado em novembro.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS