Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Igreja Batista da Esperança comemora o seu cinquentenário

FOTO: Divulgação
A Igreja Batista do Esperança está em festa neste fim de semana comemorando 50 anos de fundação

Os membros da Igreja Batista da Esperança, com seu templo na avenida Minas Gerais, 1.718, no bairro Nossa Senhora das Graças, estão vivendo a emoção de completar 50 anos de fundação, hoje, dia 6 de janeiro. Segundo o pastor Jopencil Machado da Silva, a igreja foi fundada com 47 membros e hoje tem muito a celebrar ao Senhor porque foi Ele o fundamento desta obra.

 

“Este é um tempo para juntos celebrarmos na presença de Deus, em vista do Seu cuidado constante com a amada igreja, as vidas que Ele levantou em cada fase desta cinquentenária história, os recursos abundantes que Ele nos disponibilizou, o seu Santo Espírito que chamou e preservou na fé àqueles que, por meio do ministério desta igreja, conheceram a graça redentora do Senhor Jesus”, disse o pastor Jopencil.

 

Ao falar sobre o cinquentenário da igreja ele se emociona. “Como propagadora e testemunha do Reino de Cristo neste cinquentenário, focada no discipulado, a igreja celebra com muito entusiasmo, recordando as várias igrejas que já ajudou a fundar, tais como: a Igreja Boas Novas, a igreja do bairro Vale Verde, ambas em Governador Valadares, e as da cidade de Santa Margarida (MG), e a igreja de Medina, no Vale do Jequitinhonha. É bom destacar os tantos vocacionados que a igreja enviou e sustentou nos seminários, e hoje são pastores servindo em vários campos determinados por Deus”, acrescentou o pastor.

 

A comemoração do cinquentenário da Igreja Batista da Esperança começa hoje e vai até domingo, com a presença do pastor Hélio Shwartz Lima, que serviu nesta igreja como pastor interino no ano de 1977. “Nessa celebração ao Senhor são dignas de notas também as parcerias missionárias, os constantes batismos de novos crentes, a obra social por meio da qual a igreja tem estendido sua cooperação financeira ao Hospital Samaritano, ao Abrigo Esperança, à Missão Vida e à Cristolândia. Cumprindo o seu papel evangelizador, religioso e filantrópico, a Esperança tem mostrado um amor muito grande no cuidado cristão a pessoas e a instituições filantrópicas em nossa cidade. A Esperança glorifica a Deus pelo patrimônio construído, pelo nome honrado, pelo zelo à sã doutrina bíblica, pela comunhão crescente, pelas celebrações inspiradoras pelas vidas consagradas. Toda glória e toda honra ao nome do Senhor!”, concluiu o pastor Jopencil Machado.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS