Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
terça-feira, 20 de setembro de 2016

Morto a pauladas dentro de casa no Vila Isa

Douglas Santos foi encontrado morto na casa na qual morava de aluguel. PM e Polícia Civil investigam o crime
FOTO: Antônio Cota
CORPO FOI encontrado na casa onde o jovem morava de aluguel há três meses
GOVERNADOR VALADARES -

Douglas Souza Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na casa na qual morava, na tarde desta terça-feira, no Vila Isa. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, a vítima estava no chão. De acordo com informações da PM, Douglas morava em companhia de duas pessoas, as quais não foram identificadas.

A vítima também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ainda de acordo com informações da PM, algumas pessoas que moram próximo à casa de Douglas disseram que na noite de domingo ele teria se desentendido com os donos do imóvel. Mas ninguém soube explicar o que realmente aconteceu. 

Segundo o cadete do 43° Batalhão da Polícia Militar Clessiano de Oliveira, a motivação do crime ainda é desconhecida. Mas o serviço de inteligência da polícia já está em busca de informações mais robustas. “Segundo o pai da vítima, o filho morava há apenas três meses na casa onde ele foi encontrado morto, de aluguel. Quando o pai chegou perto do portão da casa, percebeu um cheiro forte e acionou imediatamente PM. Ao lado do corpo foi encontrado um porrete ensanguentado. Acreditamos que tenha sido usado para acertar a vítima na cabeça”, explicou o cadete.

A perícia da Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS