Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
terça-feira, 12 de julho de 2016

Comércio de drogas em escola

FOTO: Antônio Cota
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL de Ensino vai apurar fatos na escola
GOVERNADOR VALADARES -

Dois adolescentes — um de 13 e o outro de 14 anos — foram apreendidos pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de drogas. E foi dentro de uma escola estadual, no bairro Altinópolis.

 

Os militares foram informados de que um aluno de 14 anos estava passando algo suspeito a outro, de 13 anos, atrás do banheiro. Após a movimentação suspeita, uma educadora pediu ao estudante de 13 anos que abrisse a mão, e se tratava de uma porção de maconha.

 

Em revista pelos militares, foi encontrada no bolso do garoto de 14 anos a quantia de R$ 145. A mãe dele foi chamada e compareceu à escola. Indagada sobre a origem do dinheiro, ela disse não saber como o filho o conseguiu.

Já com o adolescente de 13 anos a PM encontrou R$ 90. Ele disse que o dinheiro era do irmão, mas sua responsável legal disse desconhecer a informação.

 

Os dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas. Três porções  de maconha e o dinheiro foram recolhidos e encaminhados à delegacia, assim como os jovens e seus representantes.

A Superintendência Regional de Ensino de Governador Valadares informou por telefone que vai encaminhar um inspetor para apurar os fatos. (F.M.)









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS