Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sábado, 14 de maio de 2016

Campanha do agasalho: colabore com um inverno mais feliz

Os interessados podem colaborar doando agasalhos, cobertores, calçados e roupas durante todo o mês de maio
FOTO: Divulgação/Ilustração
A CAMPANHA busca garantir um inverno quentinho para aqueles que precisam e não têm com o que se aquecerem, além de despertar a solidariedade nas pessoas e não perder ninguém para o frio rigoroso
GOVERNADOR VALADARES -

“Temperatura em baixa, caridade em alta!” Este é o tema da Campanha do Agasalho, promovida pela Mocidade Espírita União e Serviços (Meus), que está recolhendo durante todo o mês de maio agasalhos, cobertores, calçados e roupas. A campanha busca garantir um inverno quentinho para aqueles que precisam e não têm com o que se aquecerem, além de despertar a solidariedade nas pessoas e não perder ninguém para o frio rigoroso.

 

A coordenadora do projeto, Adalcir Nunes, explica que o objetivo é arrecadar no mínimo 200 agasalhos para entidades filantrópicas, como asilos e orfanatos. “O mês de junho é mais frio em Valadares, e a população carente precisa de agasalhos e cobertores. Sem as doações não conseguimos proteger essas pessoas, é preciso conscientizar cada um sobre a importância desse gesto de amor. As doações serão entregues dia 4 de junho, às 17 horas, no Centro Espírita Joanna de Ângelis (Ceja), portanto, conto com a solidariedade e ajuda de todos nessa ação”, solicitou. 

 

Podem ser doados agasalhos e roupas em bom estado de conservação, os quais devem ser entregues nas salas 608 e 710 do Edifício Fortaleza, no centro de Valadares, ou no Centro Espírita Joanna de Ângelis (Ceja), na rua Oito, 341, Ilha dos Araújos. São muitas as formas de colaborar. Além da doação de agasalhos, cobertores, calçados e roupas, os interessados podem disponibilizar recursos para compra de cobertores novos ou auxiliar na instalação de pontos de coleta que a equipe busca no endereço do doador. Serão beneficiadas instituições a serem cadastradas e o Projeto Resgate da Luz, que presta assistência a moradores de rua. Para mais informações, entre em contato com a coordenação do projeto pelo telefone: (33) 99911-0214 (WhatsApp).









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS