Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Fortalecendo a fé

FOTO: Divulgação
PARTICIPANTES do Grupo de Jovens Resgate
GOVERNADOR VALADARES -

O domingo será de muito louvor e adoração na Comunidade Santa Luzia, da Paróquia Santa Rita. O Grupo de Jovens Resgate realiza o 3º Kairós dos Pais na comunidade. Para este ano o tema escolhido foi “Restaura Nossa Casa, Senhor”. O evento tem início às 9 horas com a celebração da Santa Missa. As atividades oferecidas abrangem pregações, momentos de louvor, oração e adoração ao Santíssimo.

Segundo Dary Heerzog, coordenadora do grupo de jovens, o encontro será focado na família, que é a base de tudo na vida de qualquer pessoa. “Nosso objetivo é levar para os nossos pais um pouco do amor de Deus que vivemos todos os sábados nas reuniões. Às vezes eles não conhecem o grupo, acham ruim dedicarmos tanto tempo a ele, e chegam a falar que estamos indo demais à igreja. E é na intenção de eles conhecerem o grupo e o amor de Deus, que nos resgatou, que criamos um dia inteiro de encontro entre os nossos pais e o Pai maior. É na intenção de restaurar vidas, não só dos jovens, mas dos pais também.”

As atividades se iniciam com o Momento Mariano, conduzido pelos coordenadores. Em seguida vem a pregação “Amor de Deus”, por Helbert Cozer. Já Kaká Calazans vai falar sobre “Fé e Conversão”. E, para fechar o encontro, Fellipe Tallone aborda “Pecado e Salvação”.

As inscrições para participar do 3º Kairós dos Pais podem ser feitas gratuitamente na Igreja  Santa Luzia, local do encontro (avenida Washington Luís, 800, Santa Rita). Para os participantes que optarem por almoçar na igreja será vendido marmitex, no valor de R$ 8.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS