Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
terça-feira, 3 de setembro de 2013

Acampados no Mineirão

Fãs da cantora Beyoncé, entre eles valadarenses, aguardam desde o início da semana pelo show, que só acontecerá no dia 11
FOTOS: Divulgação
Na segunda-feira, as barracas foram armadas, entre elas a do valadarense Júnior (detalhe)
GOVERNADOR VALADARES -

Nos próximos dias, a cantora americana Beyoncé estará no Brasil para uma série de shows. As apresentações fazem parte da mais nova turnê da diva pop,  “The Mrs. Carter Show World Tour”. Uma delas será em Belo Horizonte, no dia 11, mas os fãs já estão na expectativa — que é tanta, que muitos deles já estão acampados desde o início da semana, nas proximidades do Mineirão, local do show. Um deles é um valadarense.

 

O coreógrafo e bailarino Júnior Soares decidiu não perder tempo. Aproveitou a carona do pai e chegou a Belo Horizonte na última segunda-feira, mais de uma semana antes do show. “Já existem quase 30 barracas armadas na porta do Mineirão. A minha é a oitava. Todos nós montamos um esquema de revezamento legal. Durmo lá na barraca e, no outro dia, volto para casa. Essa vai ser minha rotina até o dia 11”, conta. Ele garante que a BeyHive (colmeia da Beyoncé, apelido dos fãs) é unida.

 

Soares diz que é fã da cantora desde muito cedo, e sempre quis assistir a um show dela. Mas a oportunidade só apareceu este ano. “Em 2010, ela esteve no Brasil, mas pelo fato de não ter idade suficiente na época, não pude ir.” O jovem explica que vem se programando desde que o show foi anunciado. “Entre um trabalho e outro, sempre conseguia tirar uma tempo para poder ir esquematizando tudo o que eu faria aqui em BH, desde a minha chegada até o dia de ir embora.”

A expectativa para o show vai aumentando conforme o tempo passa. Para o bailarino, o momento do show será de muita emoção. “O coração dispara toda hora que penso. Não sei como vou estar dentro do Mineirão no dia 11. Só de estar imaginando o dia fico emocionado. Quero cantar muito, gritar muito e, é claro, não vai ter como conter as lágrimas”, admite Soares.

 

Outro fã de Beyoncé que está de malas prontas para ir a Belo Horizonte é o Wendel Ayran de Carvalho Moreira, de 18 anos. Ele conta que está se programando para o show desde que a cantora anunciou que estaria novamente no Brasil. “Já pensava em ir ao show desde quando o Rodrigo Faro a entrevistou e ela disse que viria ao Brasil com sua próxima turnê. Mas só tive a certeza e comecei a juntar o dinheiro em junho”, conta.

 

Apesar da ansiedade, Wendel terá que esperar até o dia do show para chegar a Belo Horizonte. “Vou no dia 10, à meia-noite, devido ao meu trabalho.” O jovem conta que a expectativa é grande. “É a primeira vez que irei ver um apresentação da ‘Queen’ [rainha]. No mês passado até passei mal de ansiedade”, revela.

 

No Brasil, além de Belo Horizonte (dia 11), a cantora passa por Fortaleza (08/09), Rio de Janeiro (13/09), São Paulo (15/09) e Brasília (17/09). Beyoncé completa sua passagem pela América Latina se apresentando na Venezuela, Colômbia, México e Porto Rico.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS