Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sexta-feira, 20 de julho de 2012

Confissões de um apaixonado por Beyoncé

Lucas Bonfim é apaixonado por Beyoncé e já apareceu inclusive nas imagens de um dos DVDs da cantora
FOTOS: Divulgação
Lucas Bonfim ao lado de um poster de sua musa, Beyoncé
Beyoncé é uma pop star norte-americana que já lançou diversos discos, clipes, DVDs e se aventurou em turnês mundiais — uma inclusive passou pelo Brasil. Cada um dos seus passos é seguido de perto por uma multidão de fãs, entre eles o estudante Lucas Bonfim, que teve seu primeiro contato com a musa em 2001. De lá para cá, a paixão pela cantora foi só aumentando, culminando numa aparição de Lucas em um dos DVDs gravados pela cantora, um momento que ele considerada inesquecível na sua vida.

Beyoncé é uma artista do estilo R&B (rhythm and blues). Ela canta, dança e interpreta. Lucas a viu pela primeira vez em um canal de videoclipes (MTV), mas sua admiração pela artista só foi completa após o lançamento do primeiro álbum solo de Beyoncé: “Dangerously In Love”, em 2003. “Sempre me identifiquei com artistas musicais que possuem vozes potentes como ela. Beyoncé, especialmente, me chama mais a atenção, pois consegue prender a atenção do público com o seu cantar e passar a mensagem das canções com muita dança, gestos e expressões. Além de dançar, cantar e atuar, ela é bonita, possui um corpão, e nunca deixa a desejar”, justifica-se.

Passo a passo

Depois de se encantar definitivamente com Beyoncé, segundo Lucas, ele passou a acompanhar melhor o trabalho da artista. Isso aconteceu após o lançamento do primeiro álbum solo da artista. Hoje, ele tem todos seus DVDs e CDs, além de outras versões exclusivas, singles, filmes e revistas relacionadas a Beyoncé. “O que eu mais gosto é o ´I Am... Yours - An Intimate Performance At Wynn Las Vegas`. Como o próprio nome diz, essa é uma versão mais íntima na qual ela conta o trajeto de sua vida enquanto canta. É meu DVD favorito, pois ela mostra bastante sua potência vocal e presença de palco.”

Confira a íntegra da reportagem na edição impressa ou do assinante online dessa sexta-feira, 20.
Ampliar foto Ampliar foto
Coleções pessoas de Lucas Bonfim.








COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS