Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem é preso, acusado de estelionato

Quando a Polícia Militar chegou para efetuar a prisão, acusado estava trabalhando em uma provável falsificação de documento
FOTO: Jack Zalcman
COM O suspeito foram apreendidos impressoras, notebook, fotos 3 x 4, carteiras de identidade, carteiras de habilitação, CPFs, cartões de crédito e dinheiro

Um homem de 30 anos, suspeito de estelionato, foi preso com diversas carteiras de identidade, Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e matriz para cartão de crédito, na tarde desta quinta-feira (24), na rua Fernão Dias, no bairro Vera Cruz.

De acordo com o tenente Bérthalo Heleno da Fonseca Monteiro, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Ipatinga em aberto contra o suspeito. Ainda de acordo com o tenente, a PM também recebeu informações anônimas sobre a residência onde o homem estava. "Quando chegamos ao local, ele estava no computador trabalhando na falsificação de um documento, e de imediato deletou o que fazia e não conseguimos ver o material que ele estava falsificando. Fizemos a apreensão de vários materiais." No local havia impressoras, notebook, várias fotos 3 x 4, carteiras de identidades, carteiras de habilitação, CPFs, cartões de crédito e dinheiro. "Em consulta ao sistema descobrimos que o suspeito já havia sido preso pela Polícia Federal pelo mesmo crime", revelou Monteiro.

A PM não informou o motivo do mandado de prisão. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia. A PM também informou que a Polícia Civil vai investigar se as pessoas das fotos 3 x 4  têm algum tipo de envolvimento com a fraude.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS