Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias de Valadares e Região >> Notícias >>
sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Passaportes roubados já estão sendo repostos

Todas as pessoas que tiveram o documento roubado foram informadas dos novos prazos de entrega por meio de e-mail e telefone
FOTO: Divulgação
Assim que a Polícia Federal soube do roubo, foi solicitada à Casa da Moeda a remissão de todos os passaportes

Já começaram a ser entregues os novos passaportes que foram reimpressos, após o roubo de uma carga de 600 que viria para Minas Gerais, no último dia 30 de julho, ocorrido em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pela Polícia Federal (PF).

De acordo com a PF, assim que se soube do roubo foi solicitada junto à Casa da Moeda do Brasil a remissão de todos os passaportes. Com isso, os documentos já estão sendo entregues, e que grande parte dos requerentes já estão com os documentos.

A Polícia Federal ainda informou ao jornal O Tempo que todas as pessoas que tiveram os documentos roubados foram avisadas dos novos prazos de entrega do documento, por meio de e-mail e telefone, "minimizando eventuais prejuízos", conforme a nota divulgada pela corporação. Em relação à investigação do roubo da carga, a PF informou que não se pronuncia sobre investigações em curso em sede policial, principalmente por o inquérito tramitar no Rio de Janeiro.

Confira o texto na íntegra na edição impressa do DRD de sábado, 16.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS