Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
sábado, 3 de dezembro de 2016

Arrumar a defesa é o primeiro desafio de Roger no Atlético

FOTO: Divulgação

Em 2015 e 2016 o Atlético-MG sonhou com o título do Campeonato Brasileiro. Por algum momento a equipe conseguiu manter na briga, nas duas edições. Mas o desempenho defensivo foi determinante para que nos dois anos o time sequer estivesse brigando pela primeira colocação nas rodadas finais. No ano passado foram 47 gols sofridos em 38 rodadas. Número que ficou ainda pior em 2016, com 50 gols sofridos em 37 rodadas.

 

Responsável por fazer do Grêmio a segunda defesa menos vazada do Brasileirão do ano passado, Roger Machado chega ao Atlético em 2017 e já sabe muito bem qual o seu primeiro grande desafio na Cidade do Galo. Ajustar o sistema defensivo vai ser determinante para que o clube se mantenha na briga por grandes títulos.

 

O fato de Roger fazer do Grêmio uma equipe equilibrada e que sofria poucos gols já é uma boa expectativa entre os jogadores do Atlético, como revelou o zagueiro Gabriel. “Todos os jogadores sabem como foi bom o trabalho dele no Grêmio. Sabemos que é a filosofia de trabalho dele. Então estamos confiantes e motivados com a chegada dele, vai ser um sucesso para a nossa equipe”, disse o jovem defensor, que acredita numa evolução da equipe atleticana com a chegada de Roger.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS