Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Filadélfia conquista Mineiro do Interior

FOTO: Fábio Velame
EQUIPE VALADARENSE conquistou o título do Mineiro do Interior de Futsal Feminino Adulto
GOVERNADOR VALADARES -

O quadrangular final do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal Feminino Adulto foi realizado no Ginásio Coberto da Praça de Esportes, no último fim de semana. Com um futsal envolvente, a equipe do Filadélfia/Univale/Valadares venceu as três partidas que disputou, conquistando o título da competição. O time do Montes Claros Tênis Clube ficou com o vice-campeonato, seguido por Usipa/Liespe (3º) e Cruzeiro E. C. Padre Paraíso (4º).

Na noite de sexta-feira, o Filadélfia/Univale/Valadares goleou o Montes Claros Tênis Clube por 4 a 0. Os gols foram marcados por Rosilene (2), Ianni e Stefhany Batista (contra). O segundo jogo das meninas de Valadares aconteceu no sábado à tarde. O Filadélfia/Univale/Valadares goleou a Usipa/Liespe por 5 a 1. Os gols do time valadarense foram marcados por Rosilene (2), Steffany, Ana Beatriz e Janaína (contra), enquanto Rafaela fez o gol de honra para a Usipa/Liespe.

Já na última partida, disputada no domingo de manhã, as meninas de Valadares golearam o Cruzeiro E. C. Padre Paraíso por 10 a 4. Os gols do Filadélfia/Univale/Valadares foram marcados por Rosilene (3), Daniele (2), Steffany (2), Leila, Michaelen e Taina, enquanto Patrícia (2), Ane e Júlia descontaram para o Cruzeiro E. C. Padre Paraíso.

A capitã da equipe, Ianni dos Reis, destacou o título e o revezamento das atletas em quadra, já visando as próximas competições. “Foi mais um título importante como foram todos os outros que já conquistamos. Serviu também como base de preparação para as finais que a gente vai ter pela frente, tanto no adulto como no sub-17, que já joga no outro fim de semana. Tivemos a oportunidade de usar o time inteiro, rodamos bastante, para que todo mundo esteja bem preparado”, disse.

A equipe do Filadélfia/Univale/Valadares, comandada pelo treinador Munir Saygli, foi composta pelas atletas: Ana Beatriz, Daniele Barbosa, Géssica Chaves, Ianni dos Reis, Jennifer Barbosa, Laine Almeida, Leila da Silva, Lidiane Carvalho, Michaelen Martins, Poliana Silva, Rafaela Machado, Rosilene Pereira, Sayonara Cordeiro, Steffany Rodrigues, Taina Ramos e Ana Caroline.

O quadrangular final do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal Feminino Adulto foi patrocinado por Água Mineral Krenak, Rancho Miúra e Buffet Gracinha. Já a equipe Filadélfia/Univale/Valadares tem apoio de Filadélfia, Univale, Prefeitura Municipal de Governador Valadares, Farmácia Bom Pastor, Construtora Tecplan, Tonziro Residenciais, Santana Ferro e Aço, Grupo Vieira Júnior, Vetorial Engenharia e Construções, Haifa Móveis de Demolição, Point do Açaí, Bom D+ Sorveteria, Distribuidora Araújo/Pepsi, Konnet Telecom, Camarote do Torcedor, RG Forte Construtora, Ilvece Cunha Cursos, Rolex Relojoaria, Posto Tabajara, Restaurante Requinte, Universitária Comunicação Visual e Ótica Shop.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS