Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
quarta-feira, 22 de junho de 2016

Campeãs

Com quatro goleadas, meninas do futsal faturam título da primeira etapa dos Jogos Abertos de Pavão
FOTO: Guilherme Frossard
A equipe, formada por atletas do projeto “Meninas com Brilho nos Olhos”, disputou quatro jogos na competição, vencendo todos
GOVERNADOR VALADARES -

A equipe feminina adulta de futsal do Filadélfia/Univale/Valadares conquistou o título da primeira edição dos Jogos Abertos da cidade de Pavão, no Vale do Mucuri, no último fim de semana.

A equipe, formada por atletas do projeto “Meninas com Brilho nos Olhos”, disputou quatro jogos na competição, vencendo todos. No primeiro duelo, as valadarenses golearam a equipe de Limeira pelo placar de 18 a 0. No segundo, vitória sobre o time de Águas Formosas por 7 a 1. Na semifinal, mais uma goleada: 8 a 0 sobre a equipe de Nova Era. A final marcou o reencontro com o time de Águas Formosas, e mais uma vez com goleada: 7 a 0.

A equipe teve as duas atletas destaque da competição: Lidiane Carvalho foi a artilheira, com 8 gols; enquanto Jennifer Beatriz foi a goleira menos vazada, sofrendo apenas um gol.

O coordenador do projeto “Meninas com Brilho nos Olhos”, Guilherme Frossard, também destacou uma seletiva para atletas sub-15, que teve apoio da prefeitura de Pavão durante a realização dos jogos. O objetivo era selecionar algumas atletas da região para um período de testes em Valadares. Quatro atletas  foram escolhidas: Raíssa Nascimento (Águas Formosas), Gisele Luana (Almenara), Mayne Mattos e Layssa Marques (Pavão).









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS