Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
sábado, 22 de outubro de 2016

Leonardo Silva desfalca o Galo contra o Figueira

FOTO: Bruno Cantini
MARCELO OLIVEIRA diz que usará o que tiver de melhor para garantir a vitória do Galo neste domingo
BELO HORIZONTE -

O elenco atleticano voltou à Cidade do Galo e realizou mais um treinamento visando ao jogo contra o Figueirense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 19h30 deste domingo, na Arena Independência.

Os atletas que atuaram em Caxias fizeram atividades físicas na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos e táticos no campo um. Para o confronto com a equipe catarinense, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o zagueiro Leonardo Silva, que sofreu ruptura do tendão do músculo anterior da coxa direita,

"É uma peça a menos, um jogador experiente, que vinha bem técnica e fisicamente. É um atleta que exerce uma liderança no grupo e, certamente, irá fazer falta, mas são coisas que acontecem no futebol, frequentemente e especialmente no futebol brasileiro. Vai jogar o Gabriel, que está muito bem, e a gente espera ter um time forte também defensivamente", disse o técnico Marcelo Oliveira, que também não terá o volante Rafael Carioca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Marcelo afirmou que mandará a campo neste domingo o que tiver de melhor à sua disposição. "Com certeza, a gente vai com o que tem de melhor e é possível poupar alguém também. Nesse momento, precisamos ter a capacidade de administrar isso, sem perder o poder ofensivo. Pode ser que tenhamos que mudar algumas peças, mas estaremos fortes para esse jogo, pensando na quarta-feira também", disse o comandante alvinegro.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS