Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
sábado, 24 de dezembro de 2016

Muito samba, cerveja, recordações e filantropia no encontro de ex-atletas

FOTO: Divulgação
O encontro de ex-atletas reuniu grandes nomes do futebol valadarense do passado

No sábado, dia 17, foi realizado o 10º Encontro de Boleiros de Governador Valadares na sede do Coopevale Futebol Clube, no bairro São Paulo. Participaram nomes de destaque da história recente do futebol valadarense e atletas que atuaram em times de várias partes do País. A finalidade era ser um encontro de confraternização e filantropia.

 

Além de ex-atletas, muitos torcedores que tiveram a oportunidade de acompanhar os grandes momentos do futebol de várzea e amador valadarense de anos passados puderam matar a saudade e poder estar no meio dos seus ídolos. Times como Coopevale, Vila Isa, Ibituruna, Vermelho 27, Associação Esportiva da Vale, Santa Helena, Bangu, Esporte Clube Democrata e vários outros estavam representados.

 

Como encontro de boleiros sempre acaba em samba, o grupo de pagode do Carró da Prefeitura abrilhantou a festa. O Trupico do Lalá também marcou presença com seu samba da melhor qualidade. Futebol também rima com cerveja, e ela estava bem gelada, sendo degustada com moderação pelos vovôs do futebol valadarense. O pessoal da cozinha também caprichou no tropeiro, no macarrão e na porção de carne de sol com mandioca.

 

Enfim, a festa foi completa, e mais uma vez a organização, que tinha à frente o advogado e ex-atleta Luiz Alves Lopes, deu um show. Luisinho, como sempre, não fez festa somente para os ex-atletas, mas também para pessoas carentes que necessitam de ajuda da comunidade para sobreviver. Toda a renda líquida do encontro foi direcionada a entidades filantrópicas.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS