Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
sexta-feira, 3 de junho de 2016

MUAY THAI: Valadarenses faturam troféus no Interestadual

A equipe S.N. Team-GV, comandada pelo professor Sanchirles Nogueira, se destacou na competição realizada em Belo Horizonte
FOTO: Divulgação
Lucas Ribeiro faturou o troféu de campeão na categoria iniciante até 85 quilos e posou para foto ao lado de Sanchirles Nogueira
GOVERNADOR VALADARES -

O Campeonato Interestadual de Muay Thai 2016, competição promovida pelo Instituto de Artes Marciais do Brasil-Equipe S.N. Team e supervisionada pela Liga Brasileira de Muay Thai (LBMT), foi realizado no ginásio do Colégio Municipal Marconi, em Belo Horizonte, no último domingo.

A equipe S.N. Team-GV, comandada pelo professor Sanchirles Nogueira, se destacou conquistando três troféus. Lucas Ribeiro foi o campeão na categoria iniciante até 85 quilos, enquanto Renato Lemos de Sena (intermediário até 90 quilos) e Wadson Domingos de Jesus (intermediário até 60 quilos) ficaram com os troféus de vice-campeão.

O presidente do Instituto Disciplinar de Artes Marciais do Brasil-S.N. Team, Sanchirles Nogueira, se disse satisfeito com a repercussão do campeonato. “O evento superou a expectativa, percebi a satisfação de todos os atletas presentes na competição. Vieram 30 delegações, representando os estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Foi um momento bacana onde reunimos todas as nossas filiais do Instituto Brasileiro de Artes Marciais-S.N. Team, além de outras equipes. O evento também foi classificatório para o Brasileiro de Muay Thai em Taubaté [SP], no mês de julho. Além dos excelentes combates de muay thai, destaco o seminário que foi ministrado por um dos grandes nomes do muay thai, Cosmo Alexandre, realizado no mesmo dia do campeonato, e também a luta de boxe profissional no desafio Minas Gerais x São Paulo, vencida pelo atleta de Ipatinga Charlesson Rodrigues. Com um bom público presente, conseguimos arrecadar quase uma tonelada de alimentos, que foram distribuídos entre entidades beneficentes de Belo Horizonte”, disse. 









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS