Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
quarta-feira, 20 de julho de 2016

Valadarense é vice-campeão no muay thai

FOTO: Divulgação
Lucas Ribeiro foi vice-campeão em uma categoria de peso combinado
GOVERNADOR VALADARES -

O valadarense Lucas Ribeiro (S. N. Team-GV) participou do Campeonato Brasileiro de Muay Thai por Equipes — Rules Thailand, competição organizada pela Liga Brasileira de Muay Thai (LBMT). O campeonato foi disputado nos dias 16 e 17 de julho, na Associação dos Funcionários Municipais da cidade de Taubaté — São Paulo. Lucas Ribeiro foi vice-campeão numa categoria de peso combinado.

 

O presidente do Instituto Disciplinar de Artes Marciais do Brasil — Equipe S. N. Team,  Sanchirles Nogueira, ficou satisfeito com o desempenho de Lucas Ribeiro e também com os atletas das filiais da S. N. Team. “O nosso representante da S. N. Team-GV, Lucas Ribeiro, disputou uma luta de peso combinado valendo o cinturão, fez um bom combate, foi guerreiro, mas acabou derrotado e ficando com o vice-campeonato. As filiais da S. N Team se destacaram bastante no campeonato, com vitórias expressivas da S. N. Team-ES, da S. N. Team-SP, liderada pelo mestre Márcio Coyote, e da S. N. Team Ipatinga, do mestre Jacson Andrade”, disse.

 

“Devemos ter em torno de 15 atletas do Instituto Disciplinar de Artes Marciais do Brasil — Equipe S. N. Team para o mundial no ano que vem. Quero ressaltar que hoje faço parte da diretoria da Confederação Brasileira de Muay Boran (CBMB), após participar de uma reunião em Vitória. No fim do mês estarei em Vitória da Conquista (BA) ministrando seminário técnico na filial da S. N. Team da Bahia, e arbitrando no evento Evolution Fight. Agradeço à Tindolelê, que tem me patrocinado nessas viagens”, concluiu.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS