Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Colhendo frutos no exterior

Valadarense conquista medalhas individuais e em equipe no Campeonato de Espanha 2016
FOTO: Divulgação
A ACADEMIA do valadarense conquistou oito medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze, além do troféu de 2º lugar de melhor equipe espanhola
GOVERNADOR VALADARES -

Há cinco anos na Espanha, a Academia de Jiu Jítsu Madrid Fight Center, do valadarense e faixa-preta Alexandre Magno, continua conquistando bons resultados na Europa. O mais recente triunfo da academia foi a medalha de ouro no Campeonato de Espanha 2016, organizado pela Asociación Española de Jiu-Jitsu Brasileño (AEJJB).

 

A academia do valadarense conquistou oito medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze, além do troféu de 2º lugar de melhor equipe espanhola. Alexandre comemora satisfeito as conquistas. “Represento Valadares em competições internacionais de jiu-jítsu e levo a cultura da capoeira para muitos países da Europa. Hoje meu grupo de capoeira está presente na Espanha, Itália, Portugal e no Brasil, onde os alunos desenvolvem as atividades com minha supervisão daqui de Madri”, destaca.

 

Faixa-preta de jiu-jítsu e contramestre de capoeira, Alexandre Magno, mais conhecido como Ari, saiu do Brasil em 2001 para realizar o sonho de ter uma academia no exterior. “Passei por muitas cidades antes de montar a Madrid Fight Center. Morei em Lisboa, Galícia e Barcelona. Hoje moro com minha esposa e filho em Madri, onde tenho minha academia. Graças a Deus, à minha família e amigos estou cada dia melhor, com muita luta. Com muito êxito vou superando as barreiras da vida”, disse o faixa-preta.

 

No brazilian jiu-jitsu, Alexandre conquistou vários títulos individuais e por equipe, entre eles medalha de ouro no Campeonato de Espanha 2016, medalha de prata no Campeonato de Espanha 2016, medalha de bronze no Campeonato de Cataluña 2016, medalha de ouro na Supercopa de Europa 2015, medalha de ouro no Open de Espanha 2015 e medalha de ouro no Campeonato Europeu 2015.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS