Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bigode pode deixar a Raposa em 2017

O atacante Willian, que virou reserva com Mano Menezes, está na mira do São Paulo
FOTO: Washington Alves
Willian já demonstrou desejo de seguir no Cruzeiro. Porém, voltar a morar em São Paulo, por onde atuou pelo Corinthians, poderá ser uma opção considerada boa
BELO HORIZONTE -

A temporada atual está longe de acabar para o Cruzeiro, mas a diretoria celeste já planeja as chegadas e saídas para 2017, como já afirmou o vice de futebol, Bruno Vicintin. Com foco na busca por reforços para a defesa, principalmente as laterais, os dirigentes vislumbram negociação no ataque.

 

O atacante Willian, que virou reserva com Mano Menezes, está na mira do São Paulo. A diretoria do time tricolor deseja contratar reforços para o ataque e vê no “bigode” a oportunidade ideal, já que considera um atleta de valor baixo.

 

Willian já demonstrou, em outras oportunidades, desejo de seguir no Cruzeiro. Porém, voltar a morar em São Paulo, por onde atuou pelo Corinthians, poderá ser uma opção considerada boa, principalmente, pela possibilidade de ser titular de um grande time, já que na Raposa, Ábila está a sua frente.

 

Para seu lugar, a diretoria celeste já tem um alvo “caseiro”. Trata-se de Neilton. O atacante, que vem fazendo bom Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, está emprestado ao time carioca até o final do ano. Mano Menezes quer o seu retorno para 2017.

 

O treinador celeste gosta de Neilton e está animado após o jovem atleta ter mostrado boas atuações pelo Botafogo. O contrato de empréstimo com o time carioca não prevê prioridade de compra, o que facilita o retorno no próximo ano.

O que precisará acontecer, é a diretoria celeste conseguir convencer Neilton a aceitar a volta para Belo Horizonte. O atacante já disse que gostaria de seguir no Botafogo, principalmente por estar tendo oportunidades. Na Toca da Raposa II, teria de brigar com outros atacantes por um lugar no time.

 

Mas, desta vez, Neilton retornaria ao time celeste com moral, pela boa passagem pelo Botafogo e com total aval de Mano Menezes, o que pode ser importante para a decisão do atleta em retornar para a capital mineira.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS