Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
sábado, 22 de outubro de 2016

Raposa tem ampla vantagem em confrontos contra o Vitória

FOTO: Washington Alves
Em 47 partidas disputadas, o Cruzeiro venceu 29 jogos contra 11 triunfos do adversário. Aconteceram ainda 17 empates
BELO HORIZONTE -

Após garantir vaga na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe celeste visita o Vitória, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. A partida será disputada no estádio Barradão e terá início às 17h, pelo horário de verão de Brasília. A Raposa conta com números positivos no histórico de duelos contra o time baiano.

Em 47 partidas disputadas, o Cruzeiro venceu 29 jogos contra 11 triunfos do adversário. Aconteceram ainda 17 empates. Foram 95 gols marcados pelo time estrelado e 55 pelo oponente. Pelo Campeonato Brasileiro, a vantagem celeste perdura: são 20 vitórias em 33 jogos, somando ainda seis empates. O Vitória saiu de campo com o resultado positivo em sete ocasiões.

O Clube tem números favoráveis também atuando na capital baiana. Até o momento, foram dez vitórias celestes contra nove do time da casa, além de cinco empates.

Na temporada 2016, as duas equipes já se enfrentaram em três ocasiões. Pelo turno do Campeonato Brasileiro, empate em 2 a 2, no Mineirão. Já pela Copa do Brasil, o Cruzeiro eliminou o time baiano na terceira fase com duas vitórias por 2 a 1.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS