Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
quinta-feira, 2 de junho de 2016

A SAGA CONTINUA

Galo consegue mais um empate contra o Fluminense e Marcelo Oliveira continua em busca da primeira vitória
FOTO: Bruno Cantini
THIAGO FOI o autor do gol do Atlético no empate contra o Fluminense
BELO HORIZONTE -

Em jogo, três pontos e disputa por posições melhores no Campeonato Brasileiro. Para clubes que sonham com algo grande, como o título ou vaga na próxima Copa Libertadores, não ficar distante dos líderes, mesmo no começo da competição, é fundamental. E foi assim que Atlético-MG e Fluminense se enfrentaram, no Independência. O empate em 1 a 1 fez justiça ao futebol apresentado pelas duas equipes.

 

Sofrendo com uma série de desfalques, Marcelo Oliveira continua a busca pela primeira vitória neste retorno ao Atlético. Diante do Fluminense seria também a chance de vencer Levir Culpi pela primeira vez. Agora são oito partidas, com cinco triunfos de Levir e três empates.

 

Já para o Fluminense era a chance de quebrar um incômodo tabu. Agora são 11 partidas sem vencer o Atlético. No fim, um empate que não foi bom para ninguém. Atlético e Fluminense terminam a rodada ainda mais distante dos líderes do Brasileirão.

 

O gol do Galo foi marcado pelo zagueiro Thiago, enquanto Gustavo Scarpa empatou para o Tricolor Carioca.

Na próxima rodada, o adversário do Atlético será o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, em Recife. Já o Fluminense recebe a Chapecoense, no sábado, às 20h30.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS