Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
sábado, 28 de maio de 2016

MUAY THAI: Campeonato Interestadual em BH

Mais de 100 atletas estarão em ação na competição. Um seminário técnico com Cosme Alexandre também será realizado
FOTO: Divulgação
SANCHIRLES NOGUEIRA destaca o seminário técnico como um dos maiores nomes do muay thai
GOVERNADOR VALADARES -

O Campeonato Interestadual de Muay Thai 2016, competição promovida pelo Instituto de Artes Marciais do Brasil — Equipe S.N. Team e supervisionado pela Liga Brasileira de Muay Thai (LBMT), será realizado no ginásio do Colégio Municipal Marconi, em Belo Horizonte, neste domingo, a partir das 9 horas.

Mais de 100 atletas estão inscritos no Campeonato, representando Minas Gerais, Bahia, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, além de uma equipe que virá de Angola. Na competição acontecerão combates de estreantes, amadores e profissionais, divididos nas categorias feminino e masculino adulto e infantil. Uma luta de boxe encerrará o evento, no desafio Minas Gerais e São Paulo, entre os lutadores Mizael Silva (SP) e Charlesson Rodrigues (MG).

A equipe S.N. Team de Governador Valadares será representada por quatro atletas na competição: Lucas Ribeiro Reis, Marlon Crysthian Alves Silva, Renato Lemos de Sena e Wadson Domingos de Jesus.

O presidente do Instituto Disciplinar de Artes Marciais do Brasil, Sanchirles Nogueira, destaca, além dos combates, o seminário técnico com um dos maiores nomes do muay thai brasileiro e mundial, Cosmo Alexandre. “Resolvemos realizar o campeonato em Belo Horizonte para atender o pessoal que virá de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Espírito Santo. Teremos também a participação da filial S.N. Team, que vem de longe, lá de Angola. Ainda no mesmo dia da competição, acontecerá um seminário ministrado pelo grande campeão Cosme Alexandre. Na verdade, esse campeonato será um encontrão, uma festa e uma confraternização de todos os filiados ao Instituto Brasileiro de Artes Marciais do Brasil, que tem a sede em Governador Valadares, com minha equipe S.N. Team. A expectativa para o campeonato é a melhor possível, pois também outras equipes serão representadas”, disse.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS