Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
sexta-feira, 15 de julho de 2016

Valadares no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

Lucas Ribeiro, da equipe S. N. Team-GV, estará em ação na competição nacional
FOTO: Divulgação
LUCAS RIBEIRO e o mestre Sanchirles Nogueira
GOVERNADOR VALADARES -

Lucas Ribeiro (S. N. Team-GV) será o representante valadarense no Campeonato Brasileiro de Muay Thai por Equipes — Rules Thailand, competição organizada pela Liga Brasileira de Muay Thai (LBMT), a qual será disputada neste fim de semana na Associação dos Funcionários Municipais da cidade de Taubaté — São Paulo. Além dos combates, haverá um workshop de muay thai ministrado pelo técnico e líder da Academia Thai Center Muay Thai, Sandro de Castro, e pela campeã mundial Tainara Lisboa.

O presidente do Instituto Disciplinar de Artes Marciais do Brasil — S. N. Team, Sanchirles Nogueira, destaca a participação de atletas da equipe na competição. “Para esse evento vamos levar em torno de 40 atletas, com representantes da S. N. Team-GV, S. N. Team-SP, S. N. Team-Ipatinga e S. N. Team-ES. Da nossa sede, S. N. Team-GV, vai o Lucas Ribeiro, que foi campeão do interestadual de muay thai, realizado em Belo Horizonte no mês de maio”, disse.

Sanchirles destaca também o workshop de muay thai que acontecerá no mesmo dia do campeonato brasileiro. Além disso, revela que 5 vagas para o mundial estarão em jogo. “Esse brasileiro será classificatório para o mundial na Tailândia, no mês de março de 2017. Acontecerá também um workshop de muay thai com o renomado treinador mestre Sandro de Castro, e com a campeã mundial Tainara Lisboa. Independentemente da classificação ou não para o mundial, alguns atletas da S. N. Team terão prioridade de ir à Tailândia por meio da Liga Brasileira de Muay Thai (LBMT). Eu fico feliz por ter a equipe S. N. Team reconhecida pelo bom trabalho realizado, pautado pela honra, disciplina e respeito, sempre levando o nome de Valadares. Tenho que agradecer à empresa Tindolelê, que fechou patrocínio comigo para viabilizar nossa ida aos eventos”, concluiu.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS