Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
quinta-feira, 5 de junho de 2014

Valadarense disputa etapa do Brasileiro de Superbike

FOTO: Divulgação
JIRIOS ABBOUD disputa neste fim de semana a terceira etapa do Brasileiro de Superbike Series
GOVERNADOR VALADARES -

Desta sexta-feira até domingo, Valadares contará com um representante numa acirrada disputa: a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Superbike Series, na pista de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto Jirios Abboud faz nesta sexta-feira o treino oficial para a prova. Já no sábado acontece o treino de classificação, e no domingo a prova oficial, às 13h50.

Abboud, que corre nesse tipo de modalidade há dois anos, conta como foi a experiência da disputa nas outras etapas da competição.

“Na primeira, quase levei um tombo a mais de 260 km/h na reta da largada em Interlagos. Por uma graça de Deus, consegui não cair, mas quebrou-se o freio da moto e não deu para continuar a corrida. Na segunda etapa, larguei em oitavo lugar, cheguei na quinta posição e por pouco não me aproximei do quarto e terceiro colocados”, disse.

O valadarense falou sobre o que espera em mais uma etapa no circuito paulista.

“Para a terceira etapa, estou muito otimista, porque comprei uma Kawasaki ZX10 com mais de 200 cavalos de força e zero-quilômetro, um verdadeiro ‘canhão’. Estou querendo chegar entre os três primeiros colocados”, disse.

Por fim, ele se diz orgulhoso de poder representar Governador Valadares em mais uma etapa do Brasileiro.

“O que tenho a dizer a todos os valadarenses é que estou tendo um grande prazer de representar nossa cidade no Campeonato Brasileiro. Estou muito satisfeito.”

Abboud conta com os patrocínios de Norte Minas, Lucky Pneus, Comunicar, Cimento Cauê e Katira.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS