Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
segunda-feira, 19 de maio de 2014

Casa dos Tubos fica com a taça do Torneio de Verão

FOTO: Washington
A EQUIPE da Casa dos Tubos foi a vencedora do Torneio de Verão 2014
GOVERNADOR VALADARES -
Terminou no último domingo o tradicional Torneio de Verão, que neste ano completou 18 anos em Valadares. Quem se consagrou como campeão foi a equipe da Casa do Tubos, ao bater o Móveis Amanda por 3 a 2.

No torneio paralelo, feito por equipes eliminadas na última fase, o Extintores Valadares venceu o Projelmig nos pênaltis, após empatar por 2 a 2, no tempo normal.

A artilharia do campeonato ficou com o jogador Lilique Leite, da Casa dos Tubos. Ao todo o atacante marcou 9 gols no torneio. O prêmio de melhor goleiro foi para Marlon, da Instalações Cosme.

Segundo os organizadores, cerca de 2 mil pessoas compareceram na final, que foi realizada na Praça Esportiva do Quiel, na rua Gastão de Magalhães, 573, no bairro Nova JK.

A final ficou marcada pela homenagem dos organizadores do torneio ao ex-jogador do Democrata Luís Alves Lopes, e ao ex-goleiro João Nunes, conhecido como “Jota”.

Outro ponto marcante do torneio foi o trabalho beneficente das equipes, que ao longo do campeonato doaram cerca de 2 mil quilos de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação será entregue à Casa de Recuperação Dona Zulmira. 








COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS