Central do Assinante







PUBLICIDADE


AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Notícias do Esporte >> Notícias >>
quarta-feira, 14 de maio de 2014

Industriários ‘entram em campo’

Sesi recebe até esta sexta-feira as inscrições para os Jogos Sesi, que em Valadares deve reunir cerca de 380 participantes
FOTO: Divulgação
O FUTEBOL de Campo é uma das modalidades de esporte que o campeonato vai ter na cidade
GOVERNADOR VALADARES -

Termina nesta sexta-feira o período de inscrições para a fase municipal dos Jogos Sesi 2014. A competição começa no final de maio e vai até junho antes da Copa do Mundo. Vai ter jogos nas seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futebol Sete Máster, Futebol Sete Livre, Futsal, Peteca, Tênis de Mesa e Xadrez. São esperados cerca de 380 atletas que trabalham nas indústrias da cidade. Já é tradição da instituição a realização dos jogos com a finalidade de estimular a cultura da prática esportiva, através de competições com empresários e trabalhadores das indústrias, com foco na vivência dos valores que o esporte proporciona.

A competição é voltada para os industriários de Governador Valadares, com equipes formadas por funcionários da própria empresa que estejam devidamente registrados. De acordo com o supervisor de Lazer e Esportes do Sesi, José Antônio Viera Martins, o campeonato serve de incentivo aos empregados e fortalece o espírito de liderança dos funcionários. “Apesar das dificuldades enfrentadas pelas lideranças esportivas das empresas, o objetivo é a conquista de uma vida mais saudável, a elevação da motivação para o trabalho e melhoria da qualidade de vida”, disse.

Os campeões de cada fase representarão suas empresas na Regional, que será realizada em agosto em Timóteo. Já os vencedores da Fase Regional disputarão a Fase Estadual, realizada em outubro em local ainda a ser definido. Vieira disse ainda que a competição serve de oportunidade para integração dos funcionários da indústria, com o objetivo de proporcionar melhoria da qualidade de vida e motivação no trabalho. “O retorno esperado é o desenvolvimento entre os industriários dos valores do esporte como o companheirismo, integração, educação, socialização, união, espírito de equipe, responsabilidade e lealdade entre os funcionários da cidade”, afirma o supervisor.

Ele ressalta ainda que as equipes devem se preparar para o torneio. “É importante lembrar aos competidores que as três modalidades de futebol poderão ser realizadas simultaneamente. E orientamos para que as empresas só se inscrevam nas modalidades em que tenham o número suficiente de funcionários, material esportivo, uniforme e disponibilidade para participação”, lembrou Vieira.

Empresas de Governador Valadares podem se inscrever até esta sexta-feira. As inscrições podem ser feitas diretamente com o supervisor de Lazer e Esportes, no Sesi, que fica na rua Treze de Maio, 1.120, bairro Vila Bretas. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (33) 9987-0502 ou (33) 3272.6592.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS