Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Esporte >> Notícias >>
quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Oito times seguem no Torneio do Quiel

As oito equipes que vão jogar nas quartas-de-final do Torneio da Primavera, promovido pelo desportista Quiel, já estão definidas. No próximo domingo (28), a partir das 8h30, os times entram em campo na luta por uma vaga nas semifinais: Auto-Escola Gabriel x GV Sport, Mademinas x Ita Veículos (9h40), Willian Sports x Prolimpel (10h50) e MBA Material de Construção x Extincêndio (12h).

Na última rodada da fase classificatória, realizada no último domingo (21), as equipes da chave A marcaram ao todo 13 gols, média de 3,2 por jogo, superior a da chave B, que teve apenas 7 gols marcados e média de 1,7. Na chave A, os resultados foram os seguintes: GV Borracha 2x4 Mademinas, Prolimpel 5x0 Polil Tintas, MBA 1x0 Martins Andrade e Big Compras 0x1 GV Sport. Na chave B tivemos: Extincêndio 0x1 Ita Veículos, Nutrival 0x1 Auto-Escola Gabriel e Projelmig 1x4 Willian Sport. Já eliminados da competição, Central Car e Eurecar não entraram em campo.

Na chave A o primeiro colocado foi o MBA, seguido por Mademinas, GV Sport e Prolimpel. Na chave B os classificados pela ordem foram: Willian Sport, Auto-Escola Gabriel, Ita e Extincêndio. O organizador da competição, Ezequiel Patrício (Quiel), informou que o troféu de campeão do Torneio da Primavera terá o nome do também desportista Dimas Carlos Teixeira, que morreu há pouco mais de um mês. "O Dimas também era apaixonado pelo esporte, pelo futebol e organizava boas competições em Ilha Brava, ajudando os mais necessitados com a arrecadação e doação de alimentos. Por isso resolvemos homenageá-lo", afirmou Quiel.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS