Central do Assinante







PUBLICIDADE



AS MAIS LIDAS
Página Inicial:: >> Esporte >> Notícias >>
domingo, 10 de agosto de 2008

Disputa entre as escolas nos Jev volta amanhã

Mais uma rodada promete agitar amanhã os Jogos Estudantis Valadarenses (JEV), que estão sendo disputados por 32 escolas da cidade, reunindo mais de 10 mil estudantes/atletas, na Praça de Esportes. Os campeões de cada modalidade (futsal, handebol, vôlei, basquete) representarão a cidade nos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), em 2009.

O primeiro jogo amanhã será às 14h, no Ginásio da Praça, entre as equipes masculinas de basquete do Lourdinas e do Nélson de Sena. A partida é do Módulo II dos jogos, para atletas com idade entre 14 e 16 anos. Ainda por esta categoria, o Israel Pinheiro enfrenta o Ibituruna, às 15h30, no mesmo local.

Pelo Módulo II do handebol masculino, às 17h a Escola Sinval R. Coelho enfrenta o Nélson de Sena, também no Ginásio. Em seguida, às 18h, o Israel Pinheiro encara o Ivo de Tassis, pela mesma modalidade. Uma hora depois será a vez de as garotas do módulo III do handebol, para atletas com idade entre 17 e 19 anos, entrarem em quadra. O duelo será entre o Israel Pinheiro e o Ibituruna. O último jogo no Ginásio será às 20h, entre o Pedro R. Filho e o Sinval R. Coelho, pelo Módulo III do handebol masculino.

Na quadra III da Praça de Esportes, acontecerão outros jogos. Às 18h, pelo módulo III do vôlei feminino, o Estadual enfrenta o Júlio Soares. Em seguida, às 19h, vôlei masculino: Israel Pinheiro x Júlio Soares. O último jogo da rodada será entre o Estadual e o Antônio F. L. Dias, pelo módulo III do vôlei masculino, às 20h. Os resultados dos jogos de sexta-feira e de sábado serão divulgados amanhã pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (SMCEL), que é a organizadora dos Jogos.









COMENTE ESTA NOTÍCIA


COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA






NOTÍCIAS RELACIONADAS