Mulheres brigam por causa de preso e ambas ficam feridas a golpes de faca

0
266
Os policiais apreenderam a faca tipo peixeira utilizada nas agressões: Foto: Roberto Higino

Uma equipe da Polícia Militar compareceu na noite de quinta-feira, 7, no Hospital Municipal, onde deram entrada duas mulheres apresentando vários cortes provocados por golpes de faca. No local os policiais apuraram que as duas mulheres, uma de 18 e a outra de 26 anos, se agrediram mutuamente e tiveram de ser levadas ao pronto socorro para receber atendimento médico.

De acordo com um dos policiais que atenderam à ocorrência, as duas mulheres marcaram um encontro para esclarecer alguns comentários que circulavam nas redes sociais, dando conta de que ambas estavam indo até a Cadeia Pública se encontrar com um preso com o qual elas estariam tendo um relacionamento amoroso. O encontro foi marcado na rua do Progresso, no bairro Vila Rica.

Conforme apurado pela PM, uma delas foi para o encontro armada com uma faca e, como não chegaram a um acordo, elas entraram em luta corporal e ambas acabaram se ferindo. Ainda não se sabe qual delas portava a faca. Ainda segundo informações, o namorado de uma delas segurou a rival da namorada enquanto ela era golpeada.

Uma das mulheres levou dois golpes nas costas e a outra, cinco golpes em várias partes do corpo. Após o atendimento médico, as mulheres foram encaminhadas à Delegacia Regional, para esclarecer os fatos. O homem envolvido na ocorrência também foi levado para a Delegacia, para ser ouvido pelo delegado de plantão.

Os policiais apreenderam a faca tipo peixeira utilizada nas agressões.Foto: Roberto Higino