Mulher morta a facadas pelo marido é enterrada nos Estados Unidos

A valadarense Nathália Paixão era natural de Governador Valadares e, antes de emigrar para os Estados Unidos, morava no bairro São Paulo

O velório do corpo de Nathália da Paixão, 35 anos, aconteceu na segunda, 5, em Manchester, e o enterro aconteceu ontem, 6, às 9h da manhã, no Grove Cemetery. Familiares e amigos puderam se despedir de Nathália em uma cerimônia com muita comoção. Segundo a polícia de Manchester, Nathália foi morta a facadas pelo próprio marido. O casal tem dois filhos, um menino de 10 anos e uma menina de 13. De acordo com amigos, as crianças vão permanecer nos Estados Unidos, por isso a decisão de enterrar o corpo no país.

O feminicídio aconteceu na cidade de Concord, em New Hampshire, no dia 28 de julho, quando Emerson Figueiredo, de 42 anos, teria atingido a mulher a facadas, em um surto de ciúmes. O acusado preferiu não comparecer à audiência com um juiz na Corte Superior em Concord. Ele abriu mão do direito de tentar pedir fiança para acompanhar o processo em liberdade e continua preso. A Justiça de New Hampshire apontou dois advogados públicos para defendê-lo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM