Mulher é presa portando revólver calibre 32 na cintura no bairro Turmalina

FOTO: Divulgação

Uma mulher foi detida por policiais militares porque estava portando um revólver calibre 32 com quatro cartuchos, um deles picotado. A ocorrência foi na madrugada de domingo, 1º, quando os militares que faziam ronda pelo bairro Turmalina observaram que havia uma mulher em frente a um bar e que ela ficou bastante nervosa ao notar a presença deles. Ao ser abordada, a suspeita confessou que estava com o revólver na cintura.

Questionada sobre o que estava fazendo naquele local, a mulher disse que estava esperando o namorado que estava dentro do bar. Sobre o porte da arma, contou que anda armada porque está sendo ameaçada de morte por uma pessoa do bairro, mas não disse quem era.

Os policiais fizeram uma consulta no sistema e descobriram que a arma foi furtada no estado de São Paulo. A.C.L.T., 18 anos, recebeu voz de prisão por porte ilegal de armas e seu namorado foi liberado porque os policiais não encontraram nada que o incriminasse. A mulher e a arma foram encaminhadas à Delegacia Regional e entregues ao delegado de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM