Motociclista morre ao bater a moto em trolete na BR-381

Dirceu Ferreira de Assis, 36 anos, sofreu vários ferimentos e, mesmo sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, acabou morrendo.FOTOS: Alex Eller / Rede Alerta

Um motociclista morreu no início da noite de segunda-feira, 8, ao bater sua motocicleta contra a parte traseira de um trolete acoplado a um trator. De acordo com uma pessoa que presenciou o acidente, o trator seguia pela BR-381 e apresentou defeito mecânico próximo à entrada do distrito de Vila Nova Floresta. O seu condutor, W.P.S., de 56 anos, o estacionou às margens da rodovia, mas não fez a sinalização devida.

O motociclista Dirceu Ferreira de Assis, 36 anos, veio na mesma direção e não conseguiu parar a motocicleta. Ele acabou colidindo com a traseira do trolete. Devido ao impacto, a vítima sofreu uma forte lesão no fêmur e chegou a ser atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Um perito da Polícia Civil esteve no local para fazer os levantamentos e depois conduziu o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O condutor do trator não teve ferimentos e vai ser ouvido pelo delegado de trânsito, para dar mais detalhes sobre o acidente.