Motociclista é atropelado e morto a tiros por homens desconhecidos

Gabriel Gonçalves, no destaque, foi surpreendido quando saía de casa para comprar um ingrediente que faltava para terminar o bolo de aniversário do filho.FOTO:Divulgação.

A Delegacia de Homicídios de Governador Valadares iniciou as investigações para apurar as causas e a autoria da morte do motociclista Gabriel Gonçalves da Cruz, 21 anos. Ele foi assassinado no início da noite de sábado, na rua Rainier Barbosa, bairro Santo Agostinho. A princípio, a suspeita é de que ele tenha sido morto por vingança ou desentendimento com rivais do bairro Carapina. Essa possibilidade está sendo investigada porque familiares da vítima disseram aos policiais que Gabriel havia recebido mensagem ameaçadora, via whatsapp, de um homem ainda não identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 18h50 o 190 foi acionado por testemunhas, comunicando que um homem teria sido vítima de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais constataram que a vítima apresentava ferimentos pelo corpo e perfurações a bala. Ele já havia estava morto, sendo que o óbito foi confirmado por uma equipe do Samu que esteve no local.

Gabriel Gonçalves, no destaque, foi surpreendido quando saía de casa para comprar um ingrediente que faltava para terminar o bolo de aniversário do filho. FOTO:Divulgação.

Ao conversar com os familiares da vítima, os militares foram informados que ela estava em casa, ajudando a esposa a preparar a festa de aniversário do filho, mas teve de sair para buscar um produto que faltava para fazer o bolo. Tão logo Gabriel saiu em sua motocicleta, sua esposa disse que ouviu barulhos parecidos com os de acidente de trânsito e saiu para verificar. Ela conta que chegou a ver um Fiat Palio de cor prata, de quatro portas, com vidros escuros, e os seus ocupantes efetuando diversos disparos em direção a Gabriel.

Testemunhas informaram que o veículo estava estacionado na esquina da rua Angelim com Rainier Barbosa e que, tão logo a moto se aproximou, o carro saiu e bateu na moto, seus ocupantes efetuaram os disparos e depois fugiram em alta velocidade, em direção à rua Ivair Ferreira Matos.

No levantamento feito no local pelo perito da Polícia Civil foi encontrada uma cápsula e um cartucho de pistola calibre 380. O corpo de Gabriel apresentava fratura na perna direita e várias perfurações a bala na cabeça e no rosto. As casas próximas do local do crime possuem câmeras de segurança, mas, de acordo com os policiais que registraram a ocorrência, não foi possível identificar os criminosos. Logos após o trabalho pericial, o corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser examinado e depois liberado aos familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM