Motociclista de 32 anos morre em acidente no bairro Vila Bretas

O carro e a motocicleta praticamente não tiveram avarias. FOTO: Roberto Higino

Um grave acidente foi registrado na manhã de ontem no bairro Vila Bretas envolvendo um Ford Fiesta e uma motocicleta. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois veículos se chocaram no cruzamento das ruas Quintiliano Costa e Juiz João Costa. Com a violência do impacto, a motociclista Gabriela Fonseca Oliva, 32 anos, foi lançada contra um poste de iluminação pública e ficou gravemente ferida. Testemunhas acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros e o Samu, que foram ao local e socorreram a motociclista, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ela acabou morrendo antes de chegar ao Hospital Municipal.

O policial que registrou a ocorrência disse aos jornalistas que a dinâmica do acidente somente será esclarecida após a conclusão do laudo pericial, a ser feito pela Polícia Civil. Segundo ele, a condutora do carro estava muito abalada e não tinha condições de explicar como ocorreu o acidente.

No local, vários moradores e comerciantes reclamaram da precariedade da sinalização do cruzamento e esperam que, devido a mais esse acidente, o Departamento de Trânsito da Prefeitura tome providências no sentido de instalar uma sinalização mais segura, principalmente para os pedestres, por ser um bairro residencial e com instituições de ensino.

A motociclista Gabriela Fonseca foi lançada contra um poste de iluminação e ficou gravemente ferida. Ela morreu antes de ser atendida no Hospital Municipal. FOTO: Roberto Higino