Menor é preso por tráfico de drogas no Morro do Querosene

0
256
O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia com todo o material, acompanhado de sua representante legal. FOTO: Policia Militar.FOTO: Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo Morro do Querosene, no domingo, 13, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que traficantes teriam expulsado os moradores de uma casa e o local estaria sendo utilizado como ponto de venda de drogas. Próximo ao imóvel, os militares viram um menor de 17 anos saindo. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

A PM fez buscas pela casa e encontrou uma balança de precisão, uma porção média de maconha, uma bucha de maconha e um carregador de rádio comunicador. O menor estava com uma quantia de R$ 273,00. Ele informou aos militares que havia deixado na casa onde mora outros objetos, entre eles um rádio HT (Hand-Talk), que acompanhava a rede-rádio da Polícia Militar.

Com base nessas informações, os militares fizeram contato com a avó do menor, que permitiu a entrada dos policiais. Na casa foram localizados um rádio comunicador, um coldre de arma de fogo, uma munição deflagrada calibre 38, cinco pinos de cocaína, 14 pinos vazios e outros materiais utilizados para acondicionar drogas. Todos estavam dentro do guarda-roupa. Todo o material foi apreendido e encaminhado com o menor à Delegacia.