Menor é apreendido com drogas na avenida Moacir Paleta

0
253
O mototaxista que conduzia o menor disse que não sabia que ele portava a droga e que apenas foi contratado para levá-lo até o bairro Santa Efigênia.FOTO: Divulgação/PM

Um menor de 15 anos foi apreendido com drogas quando voltava de uma boca de fumo. A apreensão foi possível por meio de denúncia anônima, que apontou as características do suspeito e a rota que ele deveria fazer. Um cerco foi montado na avenida Moacir Paleta e, em determinado momento, os militares avistaram um mototaxista que levava um passageiro com as características relatadas na denúncia. O menor foi revistado e com ele os militares encontraram uma sacola com três tabletes de maconha e uma porção esfarelada da mesma droga.

O menor contou aos policiais que comprou a droga nas proximidades do Mercado Municipal por R$ 200,00, mas negou que seria para venda. O mototaxista relatou que estava no seu local de trabalho e que o rapaz solicitou uma corrida para o bairro Santa Efigênia. Ao chegar ao destino, o menor pediu ao mototaxista para que aguardasse na parte baixa do bairro, pois iria buscar um dinheiro e retornaria ao bairro Conjunto Sir. Segundo o mototaxista, eles não foram até o Mercado Municipal, como informou o menor, e disse que ficou surpreso durante a abordagem, pois não sabia que o passageiro levava droga.O menor foi apreendido e conduzido, com a droga, à Delegacia Regional, acompanhado pela responsável legal.