Marionetes vão encantar o público neste domingo na Casa do Médico

227
A diversão é garantida com o espetáculo

Depois do sucesso de O Organista, encenado em outubro do ano passado em Valadares, tendo como “atores” as marionetes, a Cia. Navegante traz à cidade mais um espetáculo. É o Pocket Show Marionetes, que já foi visto por milhares de pessoas em países da Europa e da América do Sul. O Pocket Show será encenado neste domingo, dia 8 de setembro, às 17h e 19h, na Casa do Médico.

Antes, a produção havia se programado para as sessões de sábado, que foram transferidas para domingo, por questões operacionais.Em todos os lugares por onde passa, o espetáculo é muito aplaudido pelo público. Vale lembrar que na plateia estão pessoas de todas as idades, de 2 a 80 anos.

Não importa a idade, todos se encantam com as marionetes articuladas e manipuladas pelo marionetista argentino Catin Nardi, que ama o que faz e se encanta com a emoção da criançada ao ver as marionetes em ação. Espetáculo solista do marionetista Catin Nardi direcionado ao público em geral, inclusive crianças, o Pocket apresenta uma sequência de números, performances e esquetes.

As marionetes navegam num tempo poético entre o universo da música, das coreografias e das performances. Personagens como os “Lutadores de sumo”, “Tai Shão Lin”, e homenagens ao dançarino contemporâneo “Kazuo Ohno” e outras grandes atrações. Essa montagem, desmembrada de outro espetáculo de sua autoria, apresenta um jogo teatral cadenciado com momentos de comicidade interpretado com marionetes.

A obra já participou de inúmeros festivais nacionais e internacionais na América do Sul e na Europa. Local: Casa do Médico – Av. Dr. Raimundo Monteiro de Rezende, 41, Centro.Direção: Catin Nardi.Classificação: Sem restrição para público infantil.Duração: 50 minutos.Ingressos: 33 99957.9131 (WhatsApp).