Manifestantes protestam contra a vinda de Gleisi Hoffmann

0
393
Manifestantes protestaram do lado de fora do hotel contra a visita da presidente nacional do PT.Fotos: Eduardo Lima

Enquanto Gleisi Hoffmann e líderes de movimentos sindicalistas estavam reunidos no saguão do Mirante Hotel, do outro lado da BR-116 um grupo de manifestantes pedia a saída da presidente nacional do PT de Valadares. Inflamados pelo convite do deputado estadual Coronel Sandro (PSL) nas redes sociais, cerca de 40 manifestantes estavam no local. Um dos líderes do GQ do Bolsonaro em Governador Valadares, San Clever repudiou a presença de Hoffmann e demais líderes petistas em Valadares.

“Com a permissão do comando da Polícia Militar e da Polícia Federal, nós fizemos um ato pacífico em frente ao Mirante Hotel. Não fomos lá para atacar ninguém. Nosso principal motivo foi o repúdio da vinda da Gleisi Hoffmann a Valadares. Ela veio aqui falar que é contra a reforma da Previdência e ensinar como consertar o Brasil, que o próprio PT quebrou. É muita cara de pau”, disse.

Do lado de fora do hotel o grupo de manifestantes gritava: “Fora PT” e “Fora Gleisi”. “Nós sabíamos que Elisa Costa estaria aqui também. Ela foi uma das piores prefeitas que a nossa cidade já teve. E aproveitamos pra nos organizar contra esse grupo que afundou o país e a nossa cidade”, afirmou San Clever.

O deputado Coronel Sandro não esteve presente na manifestação, pois, segundo ele mesmo, estava cumprindo agenda na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).