Mamudão pronto para mais um clássico Democrata x Ipatinga

0
271
O lateral direito Yan Gomes está ansioso para ver o Mamudão lotado na noite desta segunda-feira.FOTO: Divulgação

O Estádio José Mammoud Abbas vai ter casa cheia nesta segunda-feira para a estreia do Democrata, em casa, no Campeonato Mineiro do Módulo II.  Prestigiar o time do coração já é tradição em Governador Valadares e no Mammoud Abbas, mas o torcedor da Pantera tem um motivo a mais para ir ao estádio: o jogo é contra o Ipatinga, um dos rivais do Democrata no Leste Mineiro.

A história do confronto começou em 26/01/2000, em Ipatinga. O Democrata venceu por 3 x 1. O último jogo entre Pantera e Tigre foi em 11/03/2016, também em Ipatinga, e deu Pantera, que venceu por 1 x 0. No total, foram 19 jogos entre as duas equipes. O Democrata leva vantagem: venceu 9, empatou 3 e perdeu 7. Mas a história não conta para esse jogão de amanhã, 20h, no Mamudão. Pelo menos é o que diz o técnico do Democrata, Cipriano Alexandre. “Cada jogo tem uma história diferente e sabemos que o adversário tem valor e que a competição é muito difícil. Vamos entrar em campo com respeito ao nosso torcedor e fazer o melhor”, disse.

O lateral direito Yan Gomes, que atua pelo Democrata pela primeira vez, está ansioso para entrar em campo. Ele disse que já ouviu falar muito sobre a torcida da Pantera e ficou impressionado ao assistir a vídeos com a vibração dos torcedores empurrando o time.

 

Serviço:

Democrata-GV x Ipatinga

Segunda-feira, dia 18 – Mamudão – 20h

Ingressos:
Geral (atrás do Gol) – 20,00 (Meia 10,00);
Arquibancada metálica – 20,00 (Meia 10,00);
Arquibancada de cimento – 30,00 (Meia 15,00);cadeira – 50,00.

Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto

Assistente 1: Felipe Ramos Santana

Assistente 2: Rodney Faria Lima

Quarto árbitro: Alex Oliveira Silva

Observador: Ângelo Antônio Ferrari