Lira abre inscrições para novos músicos e aulas de música para iniciantes

344
FOTO:Divulgação.

A Banda Lira 30 de Janeiro informa que se encontram abertas as inscrições para o ingresso de novos músicos e para pessoas que têm vontade de aprender a tocar algum instrumento, tendo como requisito apenas a idade mínima de 8 anos e disponibilidade de participar das atividades desenvolvidas pela banda. O curso tem o valor simbólico de R$ 60 mensais, utilizados para a manutenção dos instrumentos e ajuda de custo para os professores, uma vez que a Banda Lira 30 de Janeiro é uma instituição de utilidade pública, sem fins lucrativos.

Os músicos interessados em integrar a Banda Lira e os interessados nas aulas devem procurar a sede da banda, na Rua Marechal Deodoro, 748, Centro, de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas, e procurar pelo maestro Manoel Pereira.

A Banda Lira 30 de Janeiro há 77 anos desenvolve um trabalho que vai além de ensinar música e de formar de músicos. A Lira mantém viva a cultura da música instrumental em nosso município e proporciona a crianças, jovens e adultos a oportunidade de mudar de vida por meio da música.“A música é capaz de reproduzir, em sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que inebria.” (Ludwig van Beethoven)