Lions Clube vai realizar hoje cerimônia de instalação do gabinete do ano leonístico

Momento da posse da governadora Ivanir Beltrame Rocha (a segunda) , em Milão, na Itália

A associação internacional Lions Clube 12 vai realizar hoje em Valadares, a partir das 19h30, nas dependências da Fadivale, uma cerimônia de instalação de gabinete de ano leonístico 2019/2020. Amanhã, durante todo o dia, serão realizados seminários e apresentação do relatório de prestação de contas. O evento terminará com a realização da Noite do Companheirismo, no Ilusão Esporte Clube.

Para prestigiar o evento, estarão presentes os associados dos Lions Clubes do Vale do Rio Doce, Vale do Aço, Vale do Mucuri, Zona da Mata e Sul de Minas. A posse oficial da governadora do distrito (DG), Ivanir Beltrame Rocha, aconteceu em Milão, na Itália.

Para Ivanir Beltrame Rocha, os dois dias de evento vão ser importantes para os associados do Lions Clube. “Nos dias de evento vamos realizar seminários e fazer um estudo do trabalho que vai ser desenvolvido no ano leonístico. Conto com a participação de todos”.

Programação

26 julho

  • 13h – Início das inscrições
  • 17h – Encerramento das inscrições e início da primeira sessão plenária
  • 19h30 – Abertura solene da instalação de gabinete e IRGD – Fadivale

27 julho

  • 8h15 – Reunião do Conselho de Ex-governadores DCL12 e início das inscrições
  • 8h30 – Seminários para dirigentes leonísticos: GMT, GST, GLT, tesouraria, secretaria, projeto LCIF, concurso distrital, Leo Clube.
  • 21h – Noite do Companheirismo – Salão de festas do Ilusão Esporte Clube, na avenida Minas Gerais, 960, Centro