Libre Théâtre se apresenta no CEU das Artes dias 24 e 25

0
323

Aqueles que não assistiram ou querem ver mais uma vez o espetáculo premiado “Procura-se por um Amor que Goste de Chico Buarque”, do grupo Libre Théâtre, terão mais uma oportunidade na semana que vem, no CEU das Artes: a peça será encenada nos dias 24 e 25 de novembro, pontualmente às 20h, no CEU das Artes.

O grupo, que vai completar dois anos de existência no próximo dia 21, teve os ingressos esgotados em duas das três últimas seções em Governador Valadares no final de setembro. “Foi surpreendente! Não imaginávamos que lotaríamos o espaço. Teve uma excelente repercussão e um ótimo retorno crítico”, comenta a fundadora do Libre Théâtre e também atriz, Nicolle Sá.

O espetáculo, que tem texto e direção do valadarense Douglas Leite, vem emocionando o público com sua mensagem de amor, enfrentamento e descobertas. São cinco atores (Álisson Gonçalves, Ademir Martins, Nicolle Sá, Lidiane Oliveira e Kevin Figueiredo), que revezam no palco momentos de emoção em uma viagem musical por meio das canções de Chico Buarque.

Ambientado no Rio de Janeiro, entre o boêmio bairro da Lapa e de Santa Tereza no findar da década de 1970, o espetáculo é uma celebração do amor e da poesia. Um grito daqueles que buscam o que acreditam ser bom pra si, mesmo que seja apenas uma ilusão.

A peça será encenada nos dias 24 e 25 de novembro, pontualmente às 20h, no CEU das Artes. Ingressos: R$ 15 na portaria, mas pode ser adquiridos por R$ 10 antecipadamente na Maxx Flowers e também pelos telefones (33) 99952.2133 (Álisson) ou (33) 99105.2065 (Lidiane). O CEU das Artes fica na avenida Tancredo Neves, S/N, Santa Efigênia.