Levir enfrenta Caldense com reservas

FOTO; Divulgação.

De olho na Libertadores, o Galo voltará a preservar todos os principais jogadores pensando no jogo de volta contra o Danubio, pela Libertadores, na próxima terça-feira

O Atlético se prepara para enfrentar a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, mas o planejamento para este jogo passa diretamente pela partida seguinte: o duelo de volta com o Danubio, pela Libertadores (na ida, empate por 2 a 2, no Uruguai). Por isso, para preservar todos os titulares, o Galo vai jogar hoje em Poços de Caldas, às 16h30 (de Brasília), com uma equipe totalmente reserva. Até Victor ficará fora.

Levir Culpi comandou um treino tático na tarde de quinta-feira e mostrou o time que pretende mandar a campo contra a Caldense. O Galo deve jogar com: Cleiton; Guga, Léo Silva, Maidana e Carlos César; Jair, Lucas Cândido, Terans, Vinícius e Alessandro Vinícius; Alerrandro.

A escalação de Guga no time alternativo em Poços de Caldas praticamente confirma que Patric, muito questionado pela torcida do Atlético, será o titular contra o Danubio, às 19h15 da próxima terça-feira, no Independência. Um empate sem gols classifica o Galo à próxima fase de Pré-Libertadores.

No Campeonato Mineiro, o Galo vem de duas vitórias seguidas e ocupa a terceira posição, com 10 pontos, atrás de América e Cruzeiro, com 11.