Lançamento do Projeto Atleta Nota 10 será neste domingo

FOTO: Divulgação

Para oferecer condições favoráveis para a prática esportiva e promover a qualidade de vida (autoestima, convívio, integração social e saúde) de crianças e jovens, a Prefeitura elaborou o Projeto Atleta Nota 10. Por meio dele, serão oferecidas aulas de futsal e futebol para alunos, de ambos os sexos, na faixa etária dos 7 aos 17 anos, na região do Vila Isa e bairros adjacentes. Até o momento, mais de 300 alunos-atletas já se inscreveram no Projeto e a meta da Prefeitura é atingir 400 inscritos. O lançamento será no dia 20 de outubro, às 8h, no Campo do Vila Isa.

As aulas de futebol de campo acontecerão no campo do Vila Isa (que está sendo restaurado e iluminado pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos) e as de futsal nas Escolas Estaduais Manoel Byrro, Sinval Rodrigues Coelho e do Bairro Jardim do Ipê.

Para participar do projeto é necessário que o atleta esteja matriculado e frequente na escola. As atividades acontecerão fora dos horários escolares e nos finais de semana, no período da manhã, nesses locais. Os interessados em participar podem procurar a direção das escolas da sua região.