Júlio de Avelar 27 de Julho 2019

O super e eficiente delegado da Polícia Civl dr. Marcos de Alencar Miranda e a sua bela esposa, Zenilda Eller, enfeitando a coluna de hoje
Dr. Guilherme Ferreira Mattos, Odilon Ferreira Mattos , Odilonzinho Ferreira Mattos , Taninha Araújo Silva , dr. Lucas Ferreira Mattos e Felipe Ferreira Mattos
Na sua terrinha natal o jornalista e promotor de grandes eventos em Aracruz, ES, Fabrício Queiroz

VOLTANDO

Depois de uns 25 anos fora, veja quem dá sinal de vida e diz que está voltando com vontade à praça de Governador Valadares: Geovane Andrade. Vai abrir de novo o seu famoso “Dom Geovane – O Rei da Batata”, que foi sucesso aqui nas décadas de 80 e 90. Depois eu conto onde será e você verá aqui em anúncios mais detalhes.

DE NOIVADO HOJE

Ficam noivos hoje Ludiana Queiroz e Daniel Monteiro. Casamento dia 16 de novembro. De Aracruz veio o tio jornalista de sucesso Fabrício Queiroz.

NA VILA ISA

Uma raposa felpuda me contou que a Vila Isa vai ganhar um supermercado de artigos de primeira linha. Área já comprada e sacramentada.

EDUCADORA E ADMINISTRADORA

Confetes são jogados no trabalho comunitário feito pela professora Ana Cristiana Marques, atual diretora da Escola Estadual Israel Pinheiro. Simplicidade, dinamismo, seriedade e dedicação a todos. Nossa homenageada de hoje.

BORBULHANTES…

  • O empresário Léo da XX inaugura amanhã a 68 Lounge, na Ilha dos Araújos. Com certeza, será uma inovação na noite valadarense.
  • Rafael Cordeiro vem com boa novidade robótica por aí. Depois eu conto.
  • Mais um ex-marido entra na Justiça querendo da ex-esposa pensão, alegando que ela pode mais. E ele desfilando com a outra mais novinha pra lá e pra cá. Eita Valadares!
  • Gente que a gente gosta e admira: Gilson Campos Júnior, Sayonara Calhau, Ilma Barbosa, Mirtes Loureiro, Vanuza Fabri, Ângela Barroso e mais.
  • Quem comemorou nova idade foi minha “coroona” preferida, a advogada Alba de Oliveira. Ganhou mimos dos filhos Barone e Karla e o carinho de todos. Uma grande guerreira.
  • São Mateus e Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, já estão sentindo os efeitos da construção do Porto de São Mateus. Muitos empresários já instalando pequenos negócios nas duas cidades de mar de água morna.
  • Toca verdinho….toca, toca danadinho…. só atendo quando quero…
  • Ônibus da Valadarense/MOBI sairão de hora em hora de frente da Prefeitura de GV para quem quiser subir a serra da Ibituruna para participar do Festival de Inverno, que acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto, na Alameda do Papai Noel.
  • A ExpoUsipa continua em Ipatinga com todo o sucesso. Expositores nacionais e internacionais. Um dos estandes mais visitados é o da Cenibra.
  • Santa Teresa, no Espírito Santo, continua sendo palco de vários eventos culturais neste inverno. Entre os dias 26 e 28 de julho, a cidade recebe Chirunho e Bossa na Rua. Já entre os dias 1° e 4 de agosto será realizado o 2° FECSTA – Festival de Cinema de Santa Teresa.
  • Fazem aniversário hoje Leonardo Werneck, nosso oficial de gabinete, Antônio Fábio Magalhães, fotógrafo da Câmara, Márcio Júlio Lobo de Vasconcelos, Darlene Lopes, jornalista da TV Kefas Márcio Farias, Tabatta Leal, Jailson Guedes, Paulo Sérgio Nunes, Léo Pontes Pinto de Souza e mais gente.
  • Nunca chegue gritando ou falando que tem que ser do seu jeito. Converse amenamente, discuta e ganhe na harmonia, sem truculência.

FINAL DE COLUNA:

“Aprenda! A mudança que você deseja está na decisão que você não toma. Arrisque! Quem não arrisca não petisca. Vá à luta!”.

Mande notícias pra meu zap; aqui você tem vez.

Se ligue no Programa Júlio Avelar, ao vivo de segunda a sexta na TV Rio Doce, canal 6.1, e canal 10 da TV a Cabo. WhastApp 33 9.9989-9200. Instagram: @avelarjulio. Facebook: Júlio César Tebas de Avelar.