Júlio de Avelar | 11 de Maio 2019

964
Mariana e Henrique Mendes

EM PARIS

A valadarense Dginany Bittencourt está em Paris. Foi a convite da modelo Raíssa Rocha, também valadarense. Lá só para maquiar Raíssa, que se casa hoje.

PAPAIS

Lucas Antony Arruda e Ana Cecília recebem hoje na Ilha para chá de bebê. Vem aí o primeiro herdeiro do casal.

QUE BANDA!

Um dos orgulhos da nossa Polícia Militar, além da competência, é a Banda do 6º BPM, hoje 8ª Regional. Ela já passou por momentos críticos, quase parando, mas se tornou patrimônio valadarense e mineiro. Hoje é bem dirigida e orquestrada pelo maestro tenente José Antônio da Silva.

TRAMBOLHO

A praça Serra Lima sempre carente de cuidados. É a principal praça central da cidade. Infelizmente, o SAAE construiu um verdadeiro trambolho na Serra Lima com Afonso Pena para simplesmente colocar um relógio. Faltou arquitetura e decoração. Tá branco e feio.

AFINAL, DE QUEM?

Não custa perguntar: de quem é aquele terreno na Afonso Pena, ao lado do Democrata? Voltou para a Prefeitura ou continua do Democrata? Aquela cerca de curral enfiado no centro da cidade, com mato tomando conta, vai ser mesmo um estacionamento rotativo ou aquela área pode ser usada para a construção de uma clínica, uma escola ou uma creche?

DAS FLORES

Em julho acontece na praça dos Pioneiros a famosa Feira das Flores, que já faz parte do calendário municipal de eventos. Uma semana de bons perfumes!

FECHADO

Dia 1º de junho irá acontecer em Valadares uma grande festa particular, cujo promotor é o jovem empresário Leopoldo Pacheco Magalhães. Ele vai festejar seus 50 anos de vida, na boa vida e bem com a vida!

CONCORRIDO

Bastante concorrida ontem a sessão solene de entrega do título de Cidadão Valadarense ao publicitário David Barroso, na Câmara Municipal. Com várias vitórias eleitorais, entre elas a eleição de André Merlo para prefeito e de Hercílio Diniz para deputado federal. Ele só não saiu vitorioso com seu candidato à presidência do Legislativo local em dezembro último. Perdeu de 8×13.

VEREADORA

Amigos mais íntimos da ex-prefeita Elisa Costa (PT) têm garantido que, embora derrotada e sem nenhuma suplência como deputada estadual, e até abandonada pelos seus colegas na Assembleia Legislativa, ela pode, sim, disputar uma cadeira de vereadora nas próximas eleições em Valadares.

BORBULHANTES

  • Renato Fraga em Belo Horizonte, cuidando da saúde do Samaritano e cuidando do seu coração, junto da bela esposa Carmem.
  • Uma ambientalista de mão cheia: Ondina de Pinho Barroso. Sempre atenta às judiações com nosso verde!
  • Lucas Fraga comemorou ontem seu aniversário na bela residência de Ricardo Bragato, no Retiro dos Lagos.
  • E por falar em saudades… Por onde anda você? Hein? Hein?
  • Maurício Serpa, um garoto de 1001 utilidades. Além de ajudar na bancada do programa Júlio Avelar na TV Rio Doce diariamente, está na Azul e também no Nandu’s.
  • Casais nota 10 sempre: Wellington de Souza Assis e Penha, Dr. José do Carmo Filho e Gisele, Antônio Damasceno e Nadia, Newton Ferreira e Aldinha, Wedner Souza de Assis e Denise, entre outros.
  • Quer anunciar nesta página? Ligue pra gente: 99989.9200.
  • Chico Argolo antenado nas coisas culturais na Secretaria Municipal de Cultura de GV. Por lá também a competente Telma Salim. Aguardamos bons resultados, porque o moço gosta da cidade.

FINAL DE COLUNA:

“Ninguém é de ninguém; na vida tudo passa!”

Bom dia e até amanhã de manhã aqui.

E se ligue de segunda a sexta na TV Rio Doce, no Canal 6.1, e canal 10 da TV a Cabo. Whastapp: 33 99989.9200
Instagram: @avelarjulio
Facebook: Júlio César Tebas de Avelar.