Juliana Pio | 29 de Março 2019

Em dias de sol

O sol e toda a leveza e diversidade da primavera e do verão vão invadir a capital dos mineiros na 24ª edição do Minas Trend. O salão de negócios, que será realizado de 9 a 12 de abril no Expominas, foi lançado na última semana, em evento realizado na sede da Fiemg, em Belo Horizonte. O tema desta temporada é “Em dias de Sol”, e celebra a diversidade cultural, a democracia da moda e o otimismo perante tempos difíceis, que necessitam de um olhar de esperança para o futuro. Na foto, o presidente do Sistema Fiemg, Flávio Roscoe, e o estilista e diretor criativo do Minas Trend 2019, Ronaldo Fraga.

 

#DicaFashion

A street style da temporada de moda de Milão já havia anunciado que a cobra é a estampa da vez. Agora, as celebridades estão confirmando a tendência. A cobra é a nova onça! Segundo a Vogue Brasil, Kim Kardashian e Bella Hadid são algumas celebs que aderiram à tendência. Tudo indica, nesta temporada a onça deve ficar um tempo no guarda-roupa. Fica a dica!

Assembléia

Hoje, às 13h, acontece a Assembleia Geral Ordinária da Cooperativa Agropecuária Vale do Rio Doce, no Parque de Exposições. Foram convocados para participar todos os cooperados ativos da instituição. Uma assembleia é o ato de democracia mais importante em uma cooperativa, pois é nela que são votados os assuntos de interesse de todos. Cada cooperado tem direito a um voto, colocando em prática um dos princípios cooperativistas, que é a gestão democrática. Na foto, o presidente da Cooperativa, Guilherme Olinto, e o vice-presidente, João Marques.

#Click

No lançamento da ExpoagroGV 2019…

Três gerações de presidentes da União Ruralista Rio Doce (URRD): o prefeito de Valadares, André Merlo, o presidente da URRD, José Miguel Merlo, e o presidente do Sicoob Crediriodoce, Cantídio Ferreira.
O deputado federal Hercílio Diniz, o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Marcelo Aquino, e o presidente da URRD, José Miguel Merlo

#ÊtaJuju

“Aprenda a dizer NÃO quando algo te faz mal.
Dizer NÃO também é um ato de AMOR, principalmente por si”.