Juliana Pio | 19 de Janeiro 2019

0
227
Marilene Becho

#BdayLene

Quem comemorou mais um ano de vida foi a Marilene Becho, mais conhecida como Lene Estética. Parabéns! Felicidades! Beijas!

Um ano sem Alberto Ferreira

No próximo domingo (20) completa um ano da morte do ex-presidente do Sicoob Crediriodoce e Sicoob Crediminas, Alberto Ferreira. Para lembrar a data e homenagear quem tanto fez pelo cooperativismo mineiro, foi realizada ontem (18) uma celebração especial na agência sede do Sicoob Crediriodoce. Participaram do momento, além de todos os colaboradores da sede, os membros do Conselho Fiscal e Administrativo da Crediriodoce; o diretor-presidente e o vice-presidente da Cooperativa Agropecuária do Vale do Rio Doce, Guilherme Olinto e João Marques Pereira Neto; a esposa e as filhas de Alberto. O momento de oração, carregado de emoção, foi conduzido pelo representante da Cooperativa Agropecuária, Armando Tavares, também amigo da família.

#BdayGilberto

Hoje o hair stylist Gilberto Curty comemora mais um ano. Feliz aniversário! Beijas!

Valadares 81 anos

No dia 30 de janeiro GV City completa 81 anos. Estamos aguardando a programação completa. Já sabemos do 1º Circuito de Hambúrguer Artesanal, do dia 24 a 30 de janeiro; do Festival Nacional de Teatro (FENTA), de 24 a 27 de janeiro, na Praça dos Pioneiros; e da Corrida Rústica, no dia 27 de janeiro, às 8h, na Praça do Emigrante. Aguardamos pela programação completa.

Vai ter Carnapina, sim senhor!

Depois de muitas reuniões entre os organizadores e órgão competentes, foi divulgado no final da tarde de ontem a transferência do local. Agora o Carnapina vai ser na rua Tupinambás. A decisão da troca de local aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL), onde estiveram presentes o secretário, Carlos Teixeira, o diretor de Cultura, Kevin Figueiredo, e os representantes da organização do evento, DJ Pio e José Carlos dos Santos, mais conhecido como Balu. A mudança de local se deu após avaliação da Comissão de Monitoramento de Eventos Esportivos e Culturais (COMOVEEC), que, baseada em legislações sobre a segurança de eventos de grande porte, apontou que o Carnapina não poderia mais acontecer na rua Itanhomi, onde era realizado desde sua primeira edição. Com o sucesso do evento em todas as edições, o público cresceu e a expectativa de participantes para 2019 preocupou a Comissão. O Carnapina é um dos carnavais mais tradicionais de Governador Valadares e vai acontecer normalmente no dia 16 de fevereiro. Já estou ansiosa por mais esta edição!

#ClickFamília

Guilherme Olinto Resende e família curtindo o mais novo integrante, o baby Heitor.

#ÊtaJuju

“Ninguém traz estrela na testa, nem nos apresenta atestado de gente boa. A gente passa anos do lado de uma pessoa e todo dia descobre coisas novas sobre ela, boas e ruins. Às vezes dura anos pra máscara cair… Perdemos tempo? Não penso assim. A gente amadurece, passa a conhecer melhor as pessoas, sem dizer que, mesmo apesar do sofrimento, sempre existem alguns momentos bons que foram vividos juntos. E quer saber mais: não é a gente que escolhe errado, é que o mundo parece estar de cabeça pra baixo, inclusive nós, que apesar de não sermos do mal, também temos os nossos defeitos de fabricação. Não se culpe, não lamente pelo tempo que passou. Olhe para o futuro, para a oportunidade de trilhar um caminho feliz, mesmo que caminhe só por um bom tempo… Fique bem… E tenha um dia lindo.”

Willian Figueiredo